Neo QuÃmica Genéricos, reconhecida marca de genéricos recém adquirida pela empresa, será o grande destaque na camisa do Corinthians no ano do centenário.
A Hypermarcas, dona do mais completo portfólio de marcas do Brasil, acaba de fechar o patrocÃnio máster do Corinthians para 2010, ano festivo pelo centenário do clube. A marca Neo QuÃmica Genéricos, comprada pela Hypermarcas em dezembro de 2009, será a principal patrocinadora do time paulista e estampará em destaque o peito e as costas da camisa oficial. Além disso, mais três marcas da empresa ficarão expostas no uniforme corintiano: Bozzano, lÃder em higiene e cuidados masculinos, nas mangas; Avanço, tradicional marca de desodorantes desde 1966, ficará nas axilas; e Assim, marca de detergente em pó que mais cresce no Brasil, nas omoplatas (ombros).
A aposta na recém comprada Neo QuÃmica Genéricos nos locais de maior exposição do uniforme corintiano reforça a estratégia de crescimento da Hypermarcas no mercado de genéricos e consolida a empresa como o quarto maior laboratório em operação no PaÃs. Com esta aquisição, realizada em dezembro, a Hypermarcas passa a deter um portfólio completo de medicamentos: Neo QuÃmica, em genéricos, Farmasa, em medicamentos de prescrição médica, e DM em medicamentos isentos de prescrição (OTC). Bozzano, que já estampava as mangas alvinegras, continua tendo Ronaldo, camisa nove do time, como garoto-propaganda da marca – o craque inclusive gravou uma nova campanha na última semana.
“Este investimento faz parte de uma série de iniciativas previstas para o biênio 2010-2011 para a Neo QuÃmica Genéricos, que já investia no futebol, patrocinando o Goiásâ€, explica Claudio Bergamo, CEO da Hypermarcas. “Além disso, mantivemos o investimento nas marcas Bozzano e Avanço e introduzimos a marca de detergente em pó Assim”, finaliza o executivo.
Sobre a Hypermarcas
A Hypermarcas é a empresa que possui o portfólio de bens de consumo mais completo do Brasil nos segmentos em que atua – Medicamentos, Beleza e Higiene Pessoal, Higiene e Limpeza e Alimentos. De capital nacional, sua história começou em 2002, e desde então, com investimentos agressivos em marketing e por meio de inúmeras aquisições, constrói uma empresa detentora de um portfólio de diversas marcas reconhecidas em todo o paÃs, tais como Assolan, Assim, Bozzano, Olla, Jontex, Monange, Paixão, Cenoura& Bronze, Risqué, Lucretin, Pom Pom, Benegrip, Apracur, Doril, Lisador, Engov, Gelol, Zero-Cal e Finn.